Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Caloira aos 26

A professora que decidiu ser contabilista

Caloira aos 26

A professora que decidiu ser contabilista

Atenção pessoas: parece que se encontrou um colar com o símbolo dos talismãs da morte do Harry Potter

Alguém perdeu isto? Se a resposta é sim, vai ao mail da tua universidade (sim, a tua... mais ninguém deve ter igual). De nada.

 

Se há coisa que eu gosto nesta nova universidade é do mail institucional. Não só porque recebemos imensos e-mails interessantes sobre formações, empresas a oferecer trabalho, atividades desenvolvidas, etc., MAS porque os alunos o utilizam muito para falarem uns com os outros. 

Quase todos os dias se perdem coisas, oferece-se boleias para reduzir gastos, pede-se ajuda para participar em trabalhos... É uma animação. 

Num destes dias houve alguém que encontrou dinheiro e não devia ser pouco, porque pedia-se que quem o reclamasse apresentasse um talão de levantamento do multibanco... É bom ver que há pessoas honestas.

 

Hoje recebi um que dizia:

<<Encontrei um colar com o símbolo dos talismãs da morte da saga "Harry Potter">>

 

Aposto que anda aí alguém desorientado porque perdeu ester colar. Alguém que nem dormiu esta noite só de pensar no seu colar com o símbolo dos talismãs da morte da saga Harry Potter. Pior que isto só mesmo a pergunta que não me sai da cabeça: mas quem é que com 17/18 anos (no mínimo) anda aí a passear com um colar destes? Pior ainda: quem é que compra disto?

 

Se houver por aí quem queira um igual, basta ver este vídeo.

 

 

 

 

 

3 comentários

Comentar post