Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Caloira aos 26

A professora que decidiu ser contabilista

Caloira aos 26

A professora que decidiu ser contabilista

Tempo para o ginásio

Há um ano e meio que vou ao ginásio com regularidade. Os meus horários vão mudando, mas acho que nunca fiquei uma semana sem treinar pelo menos uma vez. Sinto falta do ginásio, mesmo que durante as aulas diga mal da minha vida. Primeiro tenho imensa vontade de ir, chego lá e so penso asneiras: ai no que me meti, nunca mais me apanham nisto, estavas tão bem na cama, *#$*# mais valia estar a passar a ferro..., mas quando saio em modo tomate cozido a vapor sinto-me bem.

 

Com as idas para a faculdade à noite fiquei sem as minhas horas de ginásio. Agora só posso mesmo de manhã, entre as 7 e as 9. Idealmente acordaria bem disposta, saltaria da cama num ápice, equipava-me e com um sorriso gigante iria para o ginásio. Só que não é bem assim. O despertador toca e fico ali a pensar se vou ou se não, se ontem comi asneiras que hoje precise de compensar, se está frio, se está sol, que roupa vou vestir, a que horas vou chegar ao trabalho, se há muito ou pouco trânsito por causa da feira que é pegada ao ginásio... Enfim, desculpas de uma preguiçosa. Confesso que esta semana só lá pus os pés uma vez, com uma cara de sono que nem é bom recordar. É verdade que o que custa é sair da cama e tenho que, de alguma forma, ultrapassar esta barreira. Só que esta barreira é tão alta para ultrapassar às 7 da manhã...

 

Algum truque?

1 comentário

Comentar post